Werbung
LEO

Sie scheinen einen AdBlocker zu verwenden.

Wollen Sie LEO unterstützen?

Dann deaktivieren Sie AdBlock für LEO, spenden Sie oder nutzen Sie LEO Pur!

•  
  • Übersicht

Betrifft LEO

parabéns pelos foros novos!

Betrifft

parabéns pelos foros novos!

Kommentar
    Eu tinha em particular esperado longe por esse foro em português. Tem outros na rede, ainda em combinação com minha lingua materna, mas o estilo livre de expresão e ao mesmo tempo rigoroso de contéudo de LEO o faz único na internet. Eu me desejo muito aprendizado com vocês!

(Parabéns também pela interface nova, muito bonita!)
    Verfasser Doktor Faustus (397365) 13 Feb. 13, 14:30
    Kommentar
    Oi pessoal do Leo, da minha parte também, parabéns! Há muito tempo que estava esperando pelo forum de português!
    Gostaria de saber quem vai ser o "Betreuer" do forum de português. Já nomeram alguém?

Oi vizinho! Eu nem sabia que vc falava português! Por enquanto somos pouquíssimos aqui, mas meus 3 colegas tradutores de alemão já foram informados que este forum já existe!
    #1Verfasser CARIOCA (324416) 13 Feb. 13, 18:22
    Kommentar
    Obrigada pelas calorosas boas-vindas!

É bom saber que a expectativa é grande em relação ao nosso trabalho. Esperamos que gostem do novo dicionário Leo português <-> alemão e que ele seja de grande utilidade para todos.
    As administradoras do fórum seremos nós: Juliane, Julia e Carol.
    Contamos com o apoio de todos os utilizadores para que possamos fazer deste espaço um lugar de troca e aprendizado, e também para tornarmos este serviço cada vez melhor.

Muito obrigada e até mais!

Carol
    LEO-Team
    #2Verfasser Carol (LEO-Team) (907638) 14 Feb. 13, 09:50
    Kommentar
    Dann auch von mir : bem-vindo !
    :-)
    #3Verfasser no me bré (700807) 14 Feb. 13, 11:58
    Kommentar
    Obrigada!! :)
    #4Verfasser Carol (LEO-Team) (907638) 15 Feb. 13, 09:58
    Kommentar
    Muito prazer, Carol! :-)

Oi vizinha! O português é uma novísima aquisição no meu acervo, kkkkkk. Meu interesse está maiormente focalizado na variedade e o sotaque gaúchos. Mas eu tenho muito que aprender ainda, conto com tua ajuda! Beijão
    #5Verfasser Doktor Faustus (397365) 16 Feb. 13, 19:54
    Kommentar
    Enfim! Já me estava a fazer falta hà muito tempo um cantinho luso aqui no Leo.
    #6Verfasser (908069) 16 Feb. 13, 22:00
    Kommentar
    Ganz super herzlichen Dank ans gesamte LEO-Team!!!
    Habe schon seit langem auf ein wirklich gutes Portug.-Deutsch Wörterbuch gewartet. Und die Qualität stimmt einfach bei LEO!!! Einmalig!!
    Hoffentlich wird es dieses Wörterbuch auch auf der mobilen App. von LEO geben!!
    #7Verfasseralfacinha (168773) 18 Feb. 13, 12:49
    Kommentar
    Auch von mir ganz herzlichen Dank!
    Super! :-)))
    #8Verfasser Kürbiss (242432) 23 Feb. 13, 08:58

•  
  •  
  •  
  •  
  •  

automatisch zu   umgewandelt