Publicidade
LEO

Parece que você está usando um bloqueador de publicidade.

Você quer apoiar o LEO?

Desative o bloqueador de publicidade ou faça uma doação!

•  
  • Assunto

parabéns pelos foros novos!

Comentário
    Eu tinha em particular esperado longe por esse foro em português. Tem outros na rede, ainda em combinação com minha lingua materna, mas o estilo livre de expresão e ao mesmo tempo rigoroso de contéudo de LEO o faz único na internet. Eu me desejo muito aprendizado com vocês!

(Parabéns também pela interface nova, muito bonita!)
    Autor(a)Doktor Faustus (397365) 13 Fev. 13, 14:30
    Comentário
    Oi pessoal do Leo, da minha parte também, parabéns! Há muito tempo que estava esperando pelo forum de português!
    Gostaria de saber quem vai ser o "Betreuer" do forum de português. Já nomeram alguém?

Oi vizinho! Eu nem sabia que vc falava português! Por enquanto somos pouquíssimos aqui, mas meus 3 colegas tradutores de alemão já foram informados que este forum já existe!
    #1Autor(a)CARIOCA (324416) 13 Fev. 13, 18:22
    Comentário
    Obrigada pelas calorosas boas-vindas!

É bom saber que a expectativa é grande em relação ao nosso trabalho. Esperamos que gostem do novo dicionário Leo português <-> alemão e que ele seja de grande utilidade para todos.
    As administradoras do fórum seremos nós: Juliane, Julia e Carol.
    Contamos com o apoio de todos os utilizadores para que possamos fazer deste espaço um lugar de troca e aprendizado, e também para tornarmos este serviço cada vez melhor.

Muito obrigada e até mais!

Carol
    LEO-Team
    #2Autor(a)Carol (LEO-Team) (907638) 14 Fev. 13, 09:50
    Comentário
    Dann auch von mir : bem-vindo !
    :-)
    #3Autor(a)no me bré (700807) 14 Fev. 13, 11:58
    Comentário
    Obrigada!! :)
    #4Autor(a)Carol (LEO-Team) (907638) 15 Fev. 13, 09:58
    Comentário
    Muito prazer, Carol! :-)

Oi vizinha! O português é uma novísima aquisição no meu acervo, kkkkkk. Meu interesse está maiormente focalizado na variedade e o sotaque gaúchos. Mas eu tenho muito que aprender ainda, conto com tua ajuda! Beijão
    #5Autor(a)Doktor Faustus (397365) 16 Fev. 13, 19:54
    Comentário
    Enfim! Já me estava a fazer falta hà muito tempo um cantinho luso aqui no Leo.
    #6Autor(a) (908069) 16 Fev. 13, 22:00
    Comentário
    Ganz super herzlichen Dank ans gesamte LEO-Team!!!
    Habe schon seit langem auf ein wirklich gutes Portug.-Deutsch Wörterbuch gewartet. Und die Qualität stimmt einfach bei LEO!!! Einmalig!!
    Hoffentlich wird es dieses Wörterbuch auch auf der mobilen App. von LEO geben!!
    #7Autor(a)alfacinha (168773) 18 Fev. 13, 12:49
    Comentário
    Auch von mir ganz herzlichen Dank!
    Super! :-)))
    #8Autor(a)Kürbiss (242432) 23 Fev. 13, 08:58

•  
  •  
  •  
  •  
  •  

• Pinyin

• teclado