•  
  • Übersicht

Quasselzimmer

Tandem (Intercâmbio de Línguas) Português ou Español com Alemão

Betrifft

Tandem (Intercâmbio de Línguas) Português ou Español com Alemão

Kommentar
    Olá, acabo de chegar à cidade de Berlim, ainda falo muito pouco alemão e gostaria de encontrar alguém para nos encontrarmos pela cidade e fazer intercâmbio de línguas, sou bilingue com português e espanhol, poderá por isso ser espanhol/alemão ou português/alemão, contactem-me, muito obrigada! :)

Hallo, ich habe gerade mit der Stadt Berlin zu kommen, sprechen immer noch sehr wenig Deutsch und möchte jemanden, der in der Stadt gerecht zu finden und tun, Sprachaustausch, ich bin zweisprachig in Portugiesisch und Spanisch, so kann es Spanisch / Deutsch oder Portugiesisch / Deutsch sein kontaktieren Sie mich, danke! :)
    VerfasserXinita (1032787) 05 Okt. 14, 13:33
    Kommentar
    Ôi Xinita, bemvinda a LEO. Eu sinto muito que apenas hoje leio a sua pergunta. O fórum português não está muito ativo, infelizmente -- mas você podia ajudarnos com isso!

De onde você é? Se segundo o seu perfil você fala excelente o inglês, o português e o espanhol, mas não de língua materna. Ou sim?

E tampouco de China? (-: Eu nem sei como se diz 'nick' em português no sentido da Internet -- 'apelido'?

Tem várias Leónidas em Berlim do fórum LEO inglês-alemão, mas que eu ... saiba (!? faz décadas que não falo português) ... nenhumas que ... leiam (?) ... nos fórums espanhol nem português.

Na secção 'bate-papo' inglês (Quasselzimmer/Chat Room) tem uma thread de discussão que se chama Crossover Chat, para practicar. Pode ser algo difícil para principiantes, mas se você ja fala outras línguas ...

Se eu fosse você, eu perguntaria nas escolas de línguas e faculdades universitárias onde se ensinam as suas línguas. Aqui umas sugerencias para melhorar o seu anuncio. (Sem garantia -- a ver qué dizem [dizerem?] os falantes do alemão.)

Hallo, ich bin kürzlich in Berlin angekommen,
    spreche immer noch sehr wenig Deutsch
    und suche jemanden, um Anschluss zu finden
    und die Stadt kennenzulernen.

(? Não entendi 'gerecht zu finden', disculpe.)
    Ich bin zweisprachig im Portugiesischen und Spanischen,
    kann also beide Sprachen als Sprachaustausch/Tandem bieten.
    Bitte kontaktieren Sie mich! Danke. :)

#1Verfasserhm -- us (236141) 09 Okt. 14, 04:03

•  
  •  
  •  
  •  
  •  

• Pinyin

• Tastatur

• Sonderzeichen

• Lautschrift

:-) automatisch zu 🙂 umgewandelt