Werbung
LEO

Sie scheinen einen AdBlocker zu verwenden.

Wollen Sie LEO unterstützen?

Dann deaktivieren Sie AdBlock für LEO, spenden Sie oder nutzen Sie LEO Pur!

•  
  • Übersicht

Land und Leute

WM - As previsões do Mentor Neto :-D

Betrifft

WM - As previsões do Mentor Neto :-D

Kommentar
    Mentor Neto

8 h ·

Como vocês estão cansados de saber, ninguém entende mais de futebol, no mundo, do que eu.

Por isso, a seguir ofereço minhas previsões para esta Copa.

1. A Argentina vai ganhar fácil da França. Alias, a vitória magra sobre a Nigéria foi o resultado mais importante desta Copa. Principalmente pelo gol do Messi. Não pelo gol em si. Mas pela matada de bola que ele deu antes do gol, lembrando ao mundo o monstro que ele é. Nesse jogo e nesse gol, acabou a Argentina cambaleante das duas primeiras partidas.

Argentina 2 x 0 França.

2. O Brasil ganha do México. Sofrido. Neymar vai cair o tempo todo. Então jogaremos com 10 mais um craque inofensivo, como vem acontecendo nos últimos jogos. Fagner, Coutinho, Willian e Paulinho vão conseguir um gol chorado lá pelos 20" do segundo tempo. O México vai pressionar no final. Vão fazer um gol mas o juiz vai anular sem olhar o VAR. Ficará a dúvida se anulou corretamente.

Brasil 1 X 0 México.

3. Portugal e Uruguai será um dos melhores jogos dessa Copa. Cristiano Ronaldo fará dois gols no primeiro tempo. O Uruguai fará um. Aos 40" do segundo tempo o Uruguai empata. E perderá nos penaltis.

Uruguai 2 x 2 Portugal (3 x 4 nos penaltis)

4. Belgica e Japão pouco importa, porque o que ganhar será desclassificado pelo Brasil no jogo seguinte, onde Neymar fará um gol.

5. Argentina e Portugal será - este sim - o mais importante jogo dessa Copa. Messi versus Cristiano Ronaldo. Confronto histórico. CR estará irreconhecível. Argentina leva com dois gols de Messi.

Argentina 2 x 0 Portugal

PRIMEIRA SEMI-FINAL: Brasil e Argentina.

Do outro lado serei mais rápido:

Rússia ganha da Espanha, 1 x 0. Croácia e Dinamarca não importa, porque aquele que ganhar perde da Rússia nas quartas de final.

Suécia e Suíça dá Suécia.

Inglaterra e Colombia da Inglaterra que ganhará também dá Suécia nas quartas.

SEGUNDA SEMI-FINAL: Inglaterra e Rússia.

Aí é que são elas.

Brasil e Argentina é sempre um jogo imprevisível.

Para vocês.

Para mim não.

Primeiro tempo Argentina sai ganhando de 1 x 0

Segundo tempo, aos 10" Paulinho vai empatar.

Aos 38" o juiz não vai marcar um pênalti claro a favor do Brasil, em cima do Neymar - que ficará histérico.

Na prorrogação Coutinho coloca a gente na final.

Entre brasileiros e argentinos, oito torcedores morrerão de infarte.

Rússia ganha da Inglaterra. 1 x0.

Brasil e Rússia, será a final mais sem graça de todos os tempos.

Brasil ganha por 1 x 0.

A segunda possibilidade (que estou ainda considerando) é que Argentina e Inglaterra disputem o título.

Aí Argentina ganha e troca o título pelas Malvinas, num acordo que será contestado por muitos anos, como foi o título roubado de 78.

É isso.

Verfasser CARIOCA (324416) 29 Jun. 18, 16:39
    Kommentar

Willst Du das nicht für harambees WM-Tippfaden verwenden ?

:-))

#1Verfasser no me bré (700807) 29 Jun. 18, 17:41
    Kommentar

Auf Portugiesisch?! Und zum Übersetzen habe ich keine Lust!

#2Verfasser CARIOCA (324416) 30 Jun. 18, 01:34
    Kommentar

Nee, nicht den ganzen Text ... nur die vorausgesagten Ergebnisse ...

:-))

#3Verfasser no me bré (700807) 30 Jun. 18, 12:54
    Kommentar

Offensichtlich hat er sich ordentlich geirrt... Er ist ein witziger, ironischer, scharfsinniger Blogger den ich sehr schätze. Aber wenn er sagt, dass niemand von Fußball besser versteht als er, dann meint er das nicht ernst... :-D

#4Verfasser CARIOCA (324416) 01 Jul. 18, 18:37
    Kommentar

Dort gibt es auch Sonderpunkte für die Voraussagen, die am weitesten danebenliegen ...

:-)))

#5Verfasser no me bré (700807) 02 Jul. 18, 13:03

•  
  •  
  •  
  •  
  •  

automatisch zu   umgewandelt