Colaboração

thanksNós agradecemos de coração todos nossos parceiros pela maravilhosa e produtiva cooperação, como também todos que colaboram com a doação de vocabulário!

Se você deseja colaborar conosco com um vocabulário maior, ficaríamos muito felizes em recebê-lo. Neste caso, por favor escreva-nos um breve E-Mail, para esclarecermos o procedimento.

Note que só podemos integrar vocabulários, quais não possuem direitos autorais de terceiros. Por isso, segue a nota legalmente exigida: a fim de garantir que possamos utilizar o seu vocabulário de forma abrangente para os nossos projetos, você concorda que a LEO pode utilizar o vocabulário doado ou terceiros em todo o mundo.

Parcerias
Links para informações adicionais
canooCom Canoo temos dois pontos especias de cooperação:
  • O dicionário Canoo Wörterbuch der deutschen Flexion oferece aos usuários do LEO a pesquisa de formas flexionadas da língua alemã como também de informações adicionais da gramática alemã.
  • Em relação aos problemas e variedades da ortografia alemã Neuen Deutschen Rechtschreibung , o oferta do Canoo oferece informações detalhadas.
dwdsAtravés do dicionário "Digitale Wörterbuch der deutschen Sprache", a definição e o campo de palavras em alemão e a sua utilização de exemplos de diferentes textos podem ser consultados. O serviço é prestado pela  Berlin-Brandenburgischen Akademie der Wissenschaften (BBAW).
LinguatecUtilizando o software de síntese de voz Voice Reader da empresa Linguatec podemos oferecer a pronúncia das palavras em todos os dicionários, mesmo para entradas para as quais não existem arquivos de áudio criados pelo LEO. O Voice Reader é também um valioso suporte, já que este lê textos e outros.
Colaborações de conteúdo ao dicionário LEO
HueberA Editora Hueber forneceu-nos o seu grande vocabulário de português-alemão, que contém 15.000 palavras, combinações de palavras, colocações e expressões idiomáticas sobre 150 temas, como também informações sobre a língua escrita, a linguagem coloquial e as gírias. Esta grande obra de referência abrange tanto o português europeu como o brasileiro e foi escrita por Nair Nagamine Sommer e Armindo José Morais. Queremos agradecer aos autores e à Editora Hueber a permissão para integrar o vocabulário da obra na nossa oferta online. O livro está disponível no Hueber-Shop .
Wortschatzschenkungen
2012
Hanna KönekeLandschafts- und Architektur, Städtebau, Ökologie, Geografie
Marcos ZattarKolbendosierpumpen und Membrandosierpumpen
2011
Dr. Katrin HergetInformatik
Publicidade

Apoie o nosso trabalho!:

 
 
  • Pinyin
     
  • teclado
     
  • Caracteres
     
LEO: informações adicionais
 
LEO: tabela de declinação

Para começar um tópico no fórum não é necessário fazer o login. O cadastro e o uso do fórum são gratuitos.

Você também pode pesquisar no fórum sem precisar fazer o login. 

 
Veja aqui suas últimas buscas, as mais atuais aparecem em primeiro lugar. Clique numa palavra para ver novamente os resultados obtidos
#Palavra de pesquisa