Nutzungsbedingungen für LEOs Forum

Conteúdo e utilização dos fóruns

Os fóruns (Links: Alemão-Inglês, Alemão-Francês, Alemão-Espanhol, Alemão-Italiano, Alemão-Chinês, Alemão-Russo, Alemão-Português, Alemão-Polonês, Inglês-Espanhol, Inglês-Francês, Inglês-Russo, Espanhol-Português) destinam-se a dar-lhe a oportunidade de publicar perguntas, informações, comentários e outras preocupações relacionadas aos temas linguísticos e de trocar pontos de vista com outros usuários. Os seguintes termos de utilização são aplicáveis à participação nos fóruns.

Cadastro

Para poder participar do fórum deve ser feito primeiramente o Cadastro com a indicação verdadeira de nome e sobrenome como também de um endereço de e-mail válido. Gostaríamos de mencionar que, para poder utilizar os nossos fóruns, é necessário a informação de sua verdadeira identidade. Isto não significa que as suas contribuições serão assinadas com o seu nome verdadeiro, já que o uso do fórum é feito através de um pseudônimo indicado ao abrir a sua conta. Também é requisitado a escolha de um nome de usuário. Em princípio, nada o impede de escolher o mesmo pseudônimo que o seu nome de usuário. No entanto, por razões de segurança, recomendamos que não o faça de modo a impedir que terceiros tenham acesso à sua conta. É proibido ter mais de um pseudônimo e, portanto, usar o fórum com diferentes identidades.

Diretriz do fórum

Cada usuário que publica uma contribuição em nossos fóruns concorda irrevogavelmente com a publicação dessa contribuição no fórum em questão. Contudo, o usuário não tem o direito de obrigar a LEO a publicar as suas contribuições num fórum.

As contribuições devem referir-se ao assunto do idioma. A LEO tem o direito de apagar contribuições que não estejam relacionadas com o assunto da língua. As diferentes seções estão organizadas em vários tópicos. Antes de usar uma seção pela primeira vez, pedimos que leia as informações fornecidas sobre essa seção (link ao lado direito do título da seção). Ali você encontra as diretrizes de cada seção e de como iniciar um novo tópico (discussão). Antes de iniciar uma nova discussão, deverá, em qualquer caso, verificar se já existe um tópico correspondente sobre o assunto em questão, utilizando o campo de pesquisa do fórum Se este não for o caso, vá para a página de início do fórum (Home) e clique no título da seção desejada. Em seguida basta clicar no botão Iniciar novo tópico para começar uma nova discussão.

As discussões nos fóruns devem ser conduzidas de uma forma cortês e objetiva. A crítica imparcial, mesmo que seja bastante enérgica, é obviamente permitida. No entanto, não são permitidas críticas difamatórias e comentários pessoais depreciativos ou outras observações que violem a lei alemã aplicável. Caso a LEO tenha conhecimento de contribuições do fórum que violem a lei alemã, a LEO reserva-se o direito de informar o procurador público responsável. 

Weitere Informationen zum Umgangston entnehmen Sie bitte auch unserer Netiqueta

Explizit nicht erlaubt sind in unseren Foren unter anderem:

  • Werbung (z. B. durch Platzieren von Links), Spam (Anpreisung von Fake Passports etc.), Spickzettel;
  • Kommentare, die gegen geltendes deutsches Recht verstoßen, inklusive das Urheberrecht;
  • die Veröffentlichung privater Daten Dritter;
  • konkrete medizinische Ratschläge/Empfehlungen

Se qualquer conteúdo do fórum parecer ilegal ou duvidoso, pedimos ao usuário que nos informe imediatamente e envie um e-mail à Equipe do LEO. Por favor, indique a(s) razão(ões) de que a contribuição é considerada ilegal ou pelo menos questionável, para que possamos investigar o assunto. Por favor, envie-nos também o URL (endereço da contribuição em questão, mostrado na barra de endereços do navegador), para que possamos localizar o tópico.

Citações

Em princípio, é permitido nos fóruns da LEO citar outras fontes, por exemplo, para apoiar uma nova entrada. No entanto, as citações devem preencher as seguintes condições para não infringir os direitos do autor:

  • Das Zitat muss als solches erkennbar sein (z. B. indem es kursiv gesetzt wird).
  • Há um verificação do conteúdo da citação.
    Para os posts em "Entrada incorreta?" e "Nova entrada para o LEO", uma citação é em geral permitida.
    Por outro lado, não é permitido uma espécie de "resumo da imprensa" (recolha de artigos de jornal incluindo fragmentos dos mesmos) ou semelhantes sem uma contribuição própria.
  • O citado não deve ser mais longo do que o conteúdo exigido.
  • A fonte deve ser nomeada e (se possível) com indicação do link.

A equipe do LEO reserva-se o direito de encurtar ou eliminar citações que possam constituir uma violação de direitos de autor. Em caso de violações repetidas, reservamo-nos também o direito de bloquear a conta de usuário correspondente.

Publicidade
 
Publicidade